O Utilizador concorda e aceita que:
Nos vamos esforçar de forma razoável para garantir que as transferências de e para a sua conta são processados em tempo útil. Não damos garantias relativamente ao tempo necessário para completar o processamento. Não podemos ser responsabilizados por atrasos nas redes bancárias, falhas do processador ou acções de outras partes envolvidas no processamento dos fundos que podem levar a atrasos no processamento, reprocessamento ou inversão de transacções ou a apreensão ou congelamento de fundos, nem seremos responsabilizados por qualquer dano directo ou por consequência resultante de qualquer denúncia de atraso ou apreensão.
Não seremos responsabilizados por qualquer dano directo ou consequente que surja de qualquer denúncia de atraso ou perda resultante de dados financeiros ou pessoais inválidos, incompletos ou errados que nos tenham sido facultados pelo Utilizador juntamente com o seu pedido de transferência.
Como parte do nosso acordo de licença e de acordo com a legislação contra a o branqueamento de capitais, os jogadores devem estar cientes de que o fornecimento de documentação pessoal poderá ser requerido (como um documento de identificação reconhecido pelo Governo, extracto bancário e contas) para que a transferência possa ser processada. Isso permite-nos ajudar a proteger os Utilizadores e impede que a nossa plataforma seja utilizada como um veículo para fraude ou branqueamento de capitais.
Qualquer transferência da sua conta cancelada ou rejeitada será reembolsada para a sua conta na moeda e montante debitados a partir do saldo da conta da Stars no seu pedido de levantamento original.