18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

O histórico de mãos não está a ser guardado (Windows)

Se os seus históricos de mãos não estão a ser guardados no disco rígido do seu computador, tente fazer o seguinte:

1.º passo: Verifique se a configuração para guardar está activa

No lobby, vá a:

  • Configurações → Histórico de Jogo → Histórico de Mãos

Se activar a opção “Guardar o meu histórico de mãos”, deve conseguir resolver o problema caso ainda não estivesse activa.

Se já estava activa ou se o problema continuar depois de seleccionar a opção, avance para o passo seguinte.

2.º passo: Verificar por que motivo o histórico de mãos continua a não ser guardado

Há alguns motivos possíveis para isto acontecer:

Alterar a pasta de destino

A pasta onde está a tentar guardar os ficheiros está protegida contra gravação. Por exemplo, normalmente a pasta “Ficheiros de programas” está protegida contra gravação.

Para resolver este problema, regresse às configurações de “Histórico de Mãos” e defina a pasta para “Documentos” ou para uma pasta semelhante fora da pasta “Ficheiros de programas”.

Ficheiro de configurações danificado

Para resolver este problema, altere o nome do ficheiro de configurações. Ao alterar o nome, vai obrigar o software a criar um novo ficheiro de configurações (não corrompido).

Irá perder as suas configurações antigas, mas as alterações futuras serão guardadas no ficheiro novo.

Primeiro, vá até:

  • Ajuda → Abrir a minha pasta de configurações

Depois, siga os passos abaixo:

  1. Encerre o nosso software mas mantenha a pasta de configurações aberta.
  2. Dentro dessa pasta, procure o ficheiro com o nome user (ou user.ini).
  3. Clique no ficheiro com o botão direito do rato e seleccione a opção “Mudar de nome.”
  4. Altere o nome do ficheiro para “user.old” e pressione “Enter” para confirmar.

Quando voltar a abrir o software, configure o software para guardar o seu históricos de mãos (1.º passo).

Uma ferramenta de terceiros está em conflito com o nosso software

Experimente executar o nosso software sem qualquer programa de terceiros.

Se as suas mãos ficarem guardadas, então o problema está relacionado com a aplicação de terceiros e deve contactar o serviço de apoio deles para obter ajuda.

Mais informações

Arquivámos todos os históricos de mãos de dinheiro real. Para pedir o seu, siga estes passos:

Ferramentas → Histórico e Estatísticas → Obter Histórico de Mãos

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?