Se os seus históricos de mãos não estão a ser guardados no disco rígido do seu computador, tente fazer o seguinte:
No lobby, vá a:
Se activar a opção “Guardar o meu histórico de mãos”, deve conseguir resolver o problema caso ainda não estivesse activa.
Se já estava activa ou se o problema continuar depois de seleccionar a opção, avance para o passo seguinte.
Há alguns motivos possíveis para isto acontecer:
Alterar a pasta de destino
A pasta onde está a tentar guardar os ficheiros está protegida contra gravação. Por exemplo, normalmente a pasta “Ficheiros de programas” está protegida contra gravação.
Para resolver este problema, regresse às configurações de “Histórico de Mãos” e defina a pasta para “Documentos” ou para uma pasta semelhante fora da pasta “Ficheiros de programas”.
Ficheiro de configurações danificado
Para resolver este problema, altere o nome do ficheiro de configurações. Ao alterar o nome, vai obrigar o software a criar um novo ficheiro de configurações (não corrompido).
Irá perder as suas configurações antigas, mas as alterações futuras serão guardadas no ficheiro novo.
Primeiro, vá até:
Depois, siga os passos abaixo:
Quando voltar a abrir o software, configure o software para guardar o seu históricos de mãos (1.º passo).
Uma ferramenta de terceiros está em conflito com o nosso software
Experimente executar o nosso software sem qualquer programa de terceiros.
Se as suas mãos ficarem guardadas, então o problema está relacionado com a aplicação de terceiros e deve contactar o serviço de apoio deles para obter ajuda.
Arquivámos todos os históricos de mãos de dinheiro real. Para pedir o seu, siga estes passos:
Ferramentas → Histórico e Estatísticas → Obter Histórico de Mãos