____________________________________________________________________________________________
Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à “Caixa”.
____________________________________________________________________________________________
A Skrill é uma carteira pré-paga online que lhe permite fazer pagamentos online. Pode utilizar o Skrill connosco para efetuar depósitos e levantamentos.
Dependendo do seu país, pode ser necessário ter efetuado um depósito com a Skrill nos últimos 12 meses para que este método esteja disponível para levantamentos.
Se efetuou um depósito com Skrill nos últimos 12 meses, enviamos o seu levantamento para a sua conta Skrill até ao montante depositado. Vamos enviar sempre os fundos na mesma moeda do seu último depósito Skrill. Se quiser levantar mais do que depositou, pode usar qualquer um dos métodos da “Caixa”, incluindo a Skrill.
Como posso fazer um levantamento através do Skrill?
Para levantar fundos para a sua conta Skrill, siga estes passos:
- Vá até à “Caixa”. Se estiver a utilizar o nosso website ou aplicação móvel:

- Selecione “Efetuar um Levantamento”.
- Insira o montante que quer depositar.
- Caso tenha algum levantamento automático pendente, verá:
- O montante.
- O método e conta.
- Qualquer montante restante após os levantamentos automáticos.
- Se não tiver nenhum levantamento automático pendente, selecione a Skrill na lista de opções disponíveis. Se estiver no Reino Unido, selecione “Skrill 1-Tap”.
- Se já depositou com este método nos últimos 12 meses, os seus dados do Skrill serão pré-preenchidos. Se não, basta preencher os campos.
- Confirme os seus dados e envie o seu pedido.
Vamos processar a sua transação dentro de 72 horas. Os fundos são creditados na sua conta Skrill imediatamente após serem aprovados.
Se estiver a utilizar a app móvel, não se esqueça de terminar a sessão corretamente antes de encerrar a app. Se o sistema ficar bloqueado, aguarde 10 minutos antes de voltar a iniciar sessão.
Estou a tentar fazer um levantamento, mas não consigo. Porquê?
Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para um levantamento por Skrill falhar:
- A sua conta Skrill não pode receber fundos de sites de jogo online. Contacte diretamente o Skrill e pergunte-lhes se a sua conta pode receber fundos de sites de jogo online.
- Tem levantamentos automáticos pendentes noutros métodos. Enviamos automaticamente os seus fundos para os métodos que usou para efetuar depósitos nos últimos 12 meses, até ao montante do depósito. Se quiser levantar mais do que depositou, pode usar qualquer um dos métodos da “Caixa”, incluindo a Skrill.
- O endereço de email que inseriu está incorreto. Confirme se os dados da Skrill estão corretos e volte a tentar.
- Problemas de ligação. Tente mais tarde.
- A sua conta Skrill encontra-se suspensa ou tem problemas de segurança. Contacte diretamente a Skrill para obter mais informações.