Normalmente, quando faz um levantamento por transferência bancária direta, os fundos são creditados na sua conta bancária em 3-5 dias úteis depois de aprovarmos o seu pedido.
Se já tiver passado este período de tempo, verifique se os dados bancários que registou na sua conta estão corretos e atualizados.
Se for esse o caso, contacte-nos e envie-nos uma cópia digitalizada ou captura de ecrã do seu extrato bancário para que possamos iniciar uma investigação junto do nosso processador de pagamentos.
Verifique se todos os dados estão visíveis:
Se precisar de instruções para tirar uma captura de ecrã, consulte este link.
Se o seu extrato bancário mostrar o seu número de conta completo, edite a imagem e esconda essa informação antes de a enviar para nós. De outra forma, não poderemos processar o seu documento e teremos de o eliminar.
Se ainda não tiverem passado 5 dias úteis desde a data em que aprovámos o seu levantamento, não poderemos dar início a uma investigação.
Aviso:
Facultamos links para websites e produtos de terceiros como forma de cortesia para com os nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.