18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Levantamentos através de transferência bancária

Uma transferência bancária direta é uma opção de levantamento que lhe permite transferir os seus ganhos para uma conta bancária.

Quais são os dados bancários necessários?

Dependendo do país em que vive, terá que registar dados bancários diferentes:

País Dados bancários necessários
Canadá
  • Nome do titular da conta bancária
  • Número de conta bancária
  • Cidade do banco
  • Número de 3 dígitos da instituição
  • Número do balcão com 5 dígitos
Ilha de Man e Reino Unido
  • Nome do titular da conta bancária
  • Número de conta bancária
  • Código do banco com 6 dígitos
  • Nome completo do banco
Outros países
(onde este método estiver disponível)
  • Nome do titular da conta bancária
  • Nome completo do banco
  • IBAN (em maiúsculas e sem espaços, traços ou outros caracteres adicionais)
  • IBAN com 8 a 11 dígitos (em maiúsculas e sem espaços, traços ou outros caracteres adicionais)

Como levanto fundos da minha conta de utilizador?

O nome do titular da conta bancária e o país do banco têm de corresponder aos registados na sua conta connosco. Para além disso, o IBAN e o BIC em maiúsculas e sem espaços, traços ou outros carateres adicionais.

Para fazer um levantamentos por Transferência Bancária Direta, siga estes passos:

  1. Vá até à “Caixa”. Se estiver a utilizar o nosso website ou aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. Selecione “Efetuar um Levantamento”.
  3. Insira o montante que quer levantar.
  4. Selecione “Transferência Bancária” na lista de métodos de pagamento.
  5. Toque no meio do campo para começar a escrever e para inserir os seus dados bancários.
  6. Volte a inserir os seus dados bancários para confirmar se estão corretos.
  7. Confirme é o titular da conta bancária.
  8. Pressione o botão verde para associar os seus dados bancários.
  9. Por último, envie o seu pedido de levantamento.

Informações importantes

  • Primeiro, os levantamentos são creditados nos métodos de pagamento que utilizou para efetuar depósitos. Isto está em conformidade com a nossa política de levantamentos e depende do montante que depositou. Depois de fazer isto, vai poder selecionar outros métodos de depósito, incluindo uma Transferência Bancária Direta.
  • Processamos o seu pedido dentro de 72 horas. Depois de ser aprovado, recebe os fundos na sua conta bancária dentro de 2 a 5 dias úteis.
  • Não cobramos taxas pela utilização de uma Transferência Bancária Direta, mas o seu banco poderá fazê-lo. Para obter mais informações, contacte diretamente o seu banco.

Em que moeda vão enviar o meu levantamento?

Convertemos automaticamente os seus fundos da moeda da sua conta de utilizador para a moeda da transferência bancária disponível no seu país. Se as moedas forem as mesmas, não há conversão.

A moeda em que enviamos os seus fundos aparece sempre no ecrã de levantamento da “Caixa”. Também pode verificar o nosso email de confirmação para saber como vamos processar o seu pedido.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?