18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Alterar a sua conta ou dados de contacto

Como posso alterar o meu número de telefone?

Pode registar um número de telemóvel por conta. Esta regra aplica-se a todas as nossas licenças.

Para alterar o seu número de telefone, siga as instruções abaixo, de acordo com a plataforma que estiver a utilizar.

Se ao atualizar o seu número, visualizar um erro porque este não cumpre o número mínimo de dígitos, adicione zeros no início.

Software de computador

Inicie sessão na sua conta a partir do nosso software e siga estes passos:

  1. Escolha “Configurações” no lobby principal.
  2. Selecione “Dados da conta”.
  3. Depois escolha “Telefone”.
  4. Adicione ou altere o seu número de telefone. O código do país já está preenchido, por isso insira apenas os restantes dígitos.
  5. Para terminar, pressione “Guardar”.

Passos para atualizar o número de telefone

Dispositivos Móveis

Escolha este botão para alterar o seu número através do seu telemóvel. Se ainda não o fez, tem que iniciar sessão.

Insira os dígitos no campo “Número de telefone” e depois toque em “Guardar”.

Atualizar o número de telefone

Passos para atualizar o número de telefone

Website

Pressione o botão abaixo para alterar o seu número de telefone registado no nosso website. Se ainda não o fez, tem de iniciar sessão.

Só tem de inserir os dígitos no campo “Número de telefone” e depois clicar em “Guardar”.

Atualizar o número de telefone

Como posso atualizar os meus dados pessoais (nome, data de nascimento ou género)?

Siga as instruções abaixo para atualizar o seu nome, data de nascimento ou género na sua conta.

Como posso atualizar o meu nome na minha conta?

Se não tiver inserido o seu nome corretamente e ainda não tiver preenchido o formulário de dinheiro e completado a criação da conta, contacte-nos com estas informações para que possamos atualizar o seu nome.

Se já preencheu o formulário de dinheiro e tiver percebido que cometeu um erro e precisa de atualizar os seus dados, faça o upload de uma cópia legível de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte, de condução ou cartão de identidade nacional. Pode ser o Cartão de Cidadão, passaporte ou carta de condução.

Se precisar de mudar o seu nome por se ter casado ou divorciado recentemente, envie-nos a respetiva certidão de casamento ou divórcio. Estes documentos deverão apresentar o seu nome de nascimento e nome atual.

Como posso fazer o upload dos meus documentos?

Para fazer o upload dos seus documentos, siga estas instruções de acordo com a forma como acede à sua conta:

Computador

No lobby principal, escolha “Ajuda” e:

  1. Ajuda → Contacte-nos
  2. Segurança e Verificação
  3. Carregar documentos

Depois, siga as instruções para fazer o upload dos seus documentos através do nosso formulário de contacto.

Para fazer o upload através do nosso site ou dispositivo móvel:

Como posso inserir ou alterar a minha data de nascimento?

Se estiver a inserir a sua data de nascimento pela primeira vez:

  1. Inicie sessão no nosso software de computador
  2. Selecione “Configurações” → “Dados da Conta” → “Data de Nascimento”.
  3. Insira a sua data de nascimento.
  4. Prima “Guardar”.

Só pode fazer isto a partir do nosso software para computador.

Se não inseriu a sua data de nascimento corretamente, envie-nos uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo para que possamos atualizá-la. Escreva “Change of date of birth” (Alteração de data de nascimento) no assunto do email e inclua os motivos para o pedido na sua mensagem.

Como posso alterar o meu género?

Se não tiver inserido o seu género corretamente e não tiver completado o formulário de dinheiro, contacte-nos com esta informação para que possamos atualizar o seu género. Caso tenha alterado oficialmente o seu género, envie-nos uma cópia legível de um documento de identificação emitido pelo governo.

Informação importante

Não podemos aceitar capturas de ecrã de telemóveis dos jogadores da plataforma .ES.

Como posso atualizar o meu endereço de email?

Siga as instruções abaixo para iniciar sessão e atualizar o seu email. Escolha a plataforma que está a utilizar:

Software de computador
  1. Inicie sessão no nosso software de computador
  2. Vá até “Configurações”
  3. Selecione “Dados da conta”
  4. Escolha “Email”
  5. Insira o seu novo endereço de email
  6. Confirme em “GUARDAR”

Para assistir a um vídeo instrutivo passo a passo, selecione o botão reproduzir. O vídeo só está disponível em inglês.



Dispositivos Móveis

Se estiver a utilizar o seu smartphone, pressione o botão abaixo. Depois, inicie sessão e siga as instruções.

Altere o endereço de email

Para assistir a um vídeo instrutivo passo a passo, selecione o botão reproduzir. O vídeo só está disponível em inglês.

Website

Se estiver a utilizar o nosso website, pressione o botão abaixo. Depois, inicie sessão e siga as instruções.

Altere o endereço de email

Vamos enviar-lhe um código de 4 dígitos para o seu novo endereço de email. Quando tiver o código, regresse à secção “Email” da sua conta e insira o código.

Caso não receba o seu código de validação, consulte as suas pastas de lixo e spam, uma vez que o código pode ter ido parar aí.

Como posso alterar a minha morada?

Se precisar de atualizar a sua morada, contacte-nos e faculte-nos uma cópia a cores ou uma fotografia digital legível de um comprovativo de morada.

Vamos atualizar esta informação por si na sua conta. Assim que o tivermos feito, vamos informá-lo/a sobre a alteração.

O que acontece se me mudar para o estrangeiro?

Terá de cumprir os regulamentos de jogo online locais do seu novo país. Poderá ter de criar uma conta nova ou migrar a conta que já possui. De qualquer das formas, temos todo o gosto em ajudar!

Caso tenha mudado de residência para outro país, inicie sessão na sua conta a partir da sua nova localização. Depois, envie-nos cópias legíveis a cores ou fotografias digitais dos seguintes:

  • Um documento de identidade com fotografia emitido por uma entidade governamental que inclua o nome, data de emissão e data de nascimento (Cartão de Cidadão, passaporte ou carta de condução).
  • Uma fatura de eletricidade/gás, ou outro serviço com o seu nome completo morada atual e data do extrato (com menos de 3 meses).
  • Uma cópia de um extrato bancário recente que mostre transações recentes na sua localização.

Pode fazer o upload dos seus documentos através do nosso software, app ou website.

Se não conseguir iniciar sessão na sua conta, contacte-nos.

Assim que verificarmos a sua nova residência, iremos informá-lo/a do que fazer a seguir.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?