Pode registar um número de telemóvel por conta. Esta regra aplica-se a todas as nossas licenças.
Para alterar o seu número de telefone, siga as instruções abaixo, de acordo com a plataforma que estiver a utilizar.
Se ao atualizar o seu número, visualizar um erro porque este não cumpre o número mínimo de dígitos, adicione zeros no início.
Inicie sessão na sua conta a partir do nosso software e siga estes passos:
Siga as instruções abaixo para atualizar o seu nome, data de nascimento ou género na sua conta.
Se não tiver inserido o seu nome corretamente e ainda não tiver preenchido o formulário de dinheiro e completado a criação da conta, contacte-nos com estas informações para que possamos atualizar o seu nome.
Se já preencheu o formulário de dinheiro e tiver percebido que cometeu um erro e precisa de atualizar os seus dados, faça o upload de uma cópia legível de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte, de condução ou cartão de identidade nacional. Pode ser o Cartão de Cidadão, passaporte ou carta de condução.
Se precisar de mudar o seu nome por se ter casado ou divorciado recentemente, envie-nos a respetiva certidão de casamento ou divórcio. Estes documentos deverão apresentar o seu nome de nascimento e nome atual.
Para fazer o upload dos seus documentos, siga estas instruções de acordo com a forma como acede à sua conta:
No lobby principal, escolha “Ajuda” e:
Depois, siga as instruções para fazer o upload dos seus documentos através do nosso formulário de contacto.
Para fazer o upload através do nosso site ou dispositivo móvel:
Se estiver a inserir a sua data de nascimento pela primeira vez:
Só pode fazer isto a partir do nosso software para computador.
Se não inseriu a sua data de nascimento corretamente, envie-nos uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo para que possamos atualizá-la. Escreva “Change of date of birth” (Alteração de data de nascimento) no assunto do email e inclua os motivos para o pedido na sua mensagem.
Se não tiver inserido o seu género corretamente e não tiver completado o formulário de dinheiro, contacte-nos com esta informação para que possamos atualizar o seu género. Caso tenha alterado oficialmente o seu género, envie-nos uma cópia legível de um documento de identificação emitido pelo governo.
Não podemos aceitar capturas de ecrã de telemóveis dos jogadores da plataforma .ES.
Siga as instruções abaixo para iniciar sessão e atualizar o seu email. Escolha a plataforma que está a utilizar:
Para assistir a um vídeo instrutivo passo a passo, selecione o botão reproduzir. O vídeo só está disponível em inglês.
Vamos enviar-lhe um código de 4 dígitos para o seu novo endereço de email. Quando tiver o código, regresse à secção “Email” da sua conta e insira o código.
Caso não receba o seu código de validação, consulte as suas pastas de lixo e spam, uma vez que o código pode ter ido parar aí.
Se precisar de atualizar a sua morada, contacte-nos e faculte-nos uma cópia a cores ou uma fotografia digital legível de um comprovativo de morada.
Vamos atualizar esta informação por si na sua conta. Assim que o tivermos feito, vamos informá-lo/a sobre a alteração.
Terá de cumprir os regulamentos de jogo online locais do seu novo país. Poderá ter de criar uma conta nova ou migrar a conta que já possui. De qualquer das formas, temos todo o gosto em ajudar!
Caso tenha mudado de residência para outro país, inicie sessão na sua conta a partir da sua nova localização. Depois, envie-nos cópias legíveis a cores ou fotografias digitais dos seguintes:
Pode fazer o upload dos seus documentos através do nosso software, app ou website.
Se não conseguir iniciar sessão na sua conta, contacte-nos.
Assim que verificarmos a sua nova residência, iremos informá-lo/a do que fazer a seguir.