Temos de nos assegurar de que é o/a titular dos métodos de depósito e levantamento que utiliza connosco. É algo que fazemos de acordo com a nossa licença. Só tem de realizar a verificação por cada novo método de pagamento uma vez.
Não se preocupe, os seus documentos ficam em segurança e protegidos e não os utilizamos para mais nenhum propósito.
Sim, mas só pode realizar depósitos. Os levantamentos só estão disponíveis depois de o processo de verificação estar concluído.
A nossa equipa irá analisar os seus documentos e entrará em contacto consigo se houver alguma questão.
Se não, iremos informá-lo/a quando puder realizar transações.
Escolha o seu método de pagamento na lista abaixo para saber quais os documentos que terá de enviar.
Exemplos:
Exemplos:
Exemplos:
Exemplo de captura de ecrã com o "ID de Comerciante":
Exemplo de captura de ecrã sem o "ID de Comerciante":
Exemplos:
Pode enviar-nos qualquer um dos seguintes documentos:
Exemplos:
Captura de ecrã do Home Banking
Dados de transação
Extrato bancário e descrição das transações
Comprovativo do IBAN
Dados de transação
Recibo do Multibanco
Extrato bancário
Exemplos:
Exemplo:
Pode carregar rapidamente o seu documento aqui.
Para podermos aceitar o seu documento, garanta que: