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Partilhar uma imagem de ecrã inteiro do que vê com a nossa equipa do Serviço de Apoio pode ajudar-nos a identificar e resolver o problema.
É melhor enviar-nos uma imagem sem cortes que mostre todo o seu ecrã.
Escolha uma opção, conforme o sistema operativo do seu dispositivo:
Pode encontrar guias ilustrados aqui:
Como tiro uma captura de ecrã?
As instruções para tirar uma captura variam de acordo com o dispositivo e a versão do sistema operativo. Os métodos mais comuns são:
Ou
Depois de tirar a captura de ecrã, deverá surgir uma animação de confirmação.
Se estas instruções não funcionarem, consulte o manual do utilizador do dispositivo. O manual deverá conter informações sobre como tirar uma captura de ecrã. Ou, o site Take-A-Screenshot tem um guia (não se encontra disponível em todas as línguas):
www.take-a-screenshot.org/android.html
Onde encontro a captura de ecrã?
O local mais comum para guardar as capturas de ecrã em dispositivos Android é a pasta “Capturas de ecrã”.
Abra a sua app da Galeria de Fotos ou o gestor de ficheiros e procure a pasta “Capturas de ecrã”. Em alguns dispositivos, o Google Photos guarda capturas de ecrã na pasta “Câmara”.
Se não conseguir tirar ou encontrar as capturas de ecrã, visite o site de apoio do fabricante do seu telefone para obter ajuda:
http://support.google.com/android/answer/3094742
Pode enviar-nos a captura de ecrã por chat a partir do nosso software ou website. Inclua todas as informações adicionais que ajudem a esclarecer ou identificar o problema em concreto.
Aviso:
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