Queremos que volte a jogo o mais rápido possível. Para nos ajudar a consegui-lo, envie a informação de que precisamos abaixo para a nossa equipa de apoio.
Consulte a informação abaixo para obter ajuda para tirar uma captura de ecrã:
Abra o ecrã onde está a ter um problema. Depois, siga os passos, conforme o sistema operativo do seu dispositivo:
Para saber outras formas de tirar uma captura de ecrã e obter mais informações, visite o website WikiHow.
Pode encontrar um guia sobre como tirar uma captura de ecrã no website da Apple
Para a maioria dos dispositivos Android, siga estas instruções:
Pode encontrar as capturas de ecrã que fez na app “Fotos” em:
As instruções podem variar de dispositivo para dispositivo, mas devem ser semelhantes às instruções que lhe demos acima. Se precisar de mais ajuda, contacte o fabricante do seu dispositivo.
Também pode consultar o site do serviço de apoio da Google para obter mais informações.
Os ficheiros de registo do nosso software guarda, as acções da nossa aplicação. Poderemos analisá-los para encontrar mensagens de erro ou indícios do que possa estar a causar o problema.
O sistema substitui os ficheiros de registo a cada 48 horas, por isso envie-nos os ficheiros logo que possível.
Abra o nosso software. (Não tem de iniciar sessão.) No lobby, escolha:
Ajuda → Ficheiros de registo (insira o seu nome de utilizador e outros dados) → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO.
Desta forma irá enviar-nos automaticamente os ficheiros de registo, juntamente com a sua explicação.
Enviar os seus ficheiros de registo com outros anexos
Pode incluir outros anexos como capturas de ecrã e enviá-los em conjunto com os seus ficheiros de registo. Para fazer isto, abra o lobby e depois escolha:
Ajuda → Ficheiros de registo → COMPACTAR E GUARDAR
Guarde o ficheiro no seu computador. A localização predefinida é a pasta de configurações, por isso certifique-se de que a guarda no ambiente de trabalho.
E se não conseguir abrir o software?
Tente executar o nosso software durante pelo menos 3 a 4 minutos e deixe-o em “tentar” estabelecer ligação. Mesmo que haja um erro, mantenha o programa aberto durante mais alguns minutos.
Depois de passar algum tempo, siga os passos que se aplicam ao seu sistema operativo:
Assista a este vídeo para obter instruções passo a passo:
Se estiver a utilizar a nossa app móvel, escolha a opção em baixo:
Esta opção fará com que os ficheiros nos sejam enviados automaticamente.
Se não conseguir abrir a nossa app móvel, não será possível enviar-nos os seus ficheiros de registo. No entanto, pode enviar-nos uma captura de ecrã e outros dados na mesma.
Os ficheiros de registo são-nos enviados automaticamente se conseguir abrir o nosso software e escolher a opção “ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO”. Inclua o seu nome de utilizador e outros dados.
Como posso enviar manualmente ficheiros de registo, capturas de ecrã ou outras informações?
Aceitamos ficheiros de registo em formato comprimido, ou seja, um ficheiro que termine em .zip. Se pretender comprimir ficheiros, mas não tiver a certeza de como fazê-lo, visite o site da Microsoft para obter ajuda.
Depois de comprimir os ficheiros de registo, envie-nos os ficheiros com a restante informação. Pode fazê-lo por chat através do nosso software, app móvel ou website.
Aviso:
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