18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Problemas com o software — Os cofres não abrem

Antes de voltar a tentar abrir um Cofre, tente seguir estes passos:

App móvel (Android ou iOS)

Termine a sessão na sua conta, encerre a app e volte a tentar iniciar sessão após alguns minutos.

Software para computador (Windows ou Mac)

Não há opção para terminar sessão. Encerrar o software faz com que a sessão termine automaticamente. Volte a iniciar a sessão após alguns minutos.

Website

Termine a sessão na sua conta, encerre o browser e volte a tentar iniciar sessão após alguns minutos.

Alguns conselhos para abrir Cofres no nosso website:

  • Experimente abri-los com a versão mais recente do browser Chrome ou Safari.
  • Certifique-se de que o “Zoom” do seu browser é de 100% ou superior.
  • Vá a “As Minhas Recompensas”→ “Cofres”.

Se tiver problemas numa plataforma, experimente uma destas duas opções. Caso o problema continue, pedimos-lhe que nos faculte as seguintes informações:

  • Que software de segurança tem instalado (por exemplo, o AVG AntiVirus, Norton Security Deluxe, F-Secure SAFE etc.)?
  • Confirme se o problema ocorre quando inicia sessão no nosso website e tenta abrir um Cofre.

Envie-nos uma captura de ecrã do que vê quando abre um Cofre. Pode consultar um guia ilustrado no website take-a-screenshot.org (não está disponível em todas as línguas):

Por fim, se estiver a utilizar o nosso software para computador ou dispositivos móveis, envie-nos os ficheiros de registo. Inclua o seu nome de utilizador e pormenores relacionados com o motivo pelo qual está a enviar os ficheiros de registo.

  • Computador: Ajuda → Ficheiros de registo → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO
  • Dispositivos móveis: Toque no ícone da Conta e depois: Ajuda → Enviar ficheiros de registo ao Serviço de Apoio → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO

Os ficheiros de registo são substituídos a cada 48 horas, por isso envie-nos os ficheiros logo que possível.

Aviso:
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados está a fazê-lo por sua própria conta e risco.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?