Antes de voltar a tentar abrir um Cofre, tente seguir estes passos:
App móvel (Android ou iOS)
Termine a sessão na sua conta, encerre a app e volte a tentar iniciar sessão após alguns minutos.
Software para computador (Windows ou Mac)
Não há opção para terminar sessão. Encerrar o software faz com que a sessão termine automaticamente. Volte a iniciar a sessão após alguns minutos.
Website
Termine a sessão na sua conta, encerre o browser e volte a tentar iniciar sessão após alguns minutos.
Alguns conselhos para abrir Cofres no nosso website:
Se tiver problemas numa plataforma, experimente uma destas duas opções. Caso o problema continue, pedimos-lhe que nos faculte as seguintes informações:
Envie-nos uma captura de ecrã do que vê quando abre um Cofre. Pode consultar um guia ilustrado no website take-a-screenshot.org (não está disponível em todas as línguas):
Por fim, se estiver a utilizar o nosso software para computador ou dispositivos móveis, envie-nos os ficheiros de registo. Inclua o seu nome de utilizador e pormenores relacionados com o motivo pelo qual está a enviar os ficheiros de registo.
Os ficheiros de registo são substituídos a cada 48 horas, por isso envie-nos os ficheiros logo que possível.
Aviso:
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados está a fazê-lo por sua própria conta e risco.