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Problemas de desempenho com gráficos avançados (Windows)

Os gráficos avançados do nosso software utilizam o nosso motor gráfico mais recente. Se estiver a ter problemas com ele, pode tomar algumas medidas para melhorar a situação.

Em primeiro lugar, verifique se a sua placa gráfica tem os drivers de vídeo mais recentes. Essa informação deve estar disponível no website do fabricante da sua placa gráfica.

Pode encontrar os drivers para as placas mais comuns aqui:

Se tiver os drivers mais recentes para a placa gráfica e continuar a ter problemas, tente ajustar as configurações do nosso software:

1.º passo: Altere o tema de mesa para o “Carbon Lite”

Recomendamos que altere o tema de mesa para o “Carbon Lite”. É um tema de mesa que criámos para os jogadores que têm problemas com o software. Como tem um número reduzido de animações, tem um desempenho melhor.

Para escolher o tema da sua mesa, inicie sessão na sua conta num computador e vá a:

Configurações → Aspeto da Mesa → Temas

Para mudar o seu tema quando está sentado/a numa mesa, carregue em “Mesa” no canto superior esquerdo e depois em “Temas de Mesa”.

2.º passo: Desative as animações

Configurações → Aspeto da Mesa → Animação

  • ANIMAÇÃO DAS CARTAS → Desligar
  • ANIMAÇÃO DAS JOGADAS → Desligar
  • ANIMAÇÃO DO ZOOM → Desativar
  • ANIMAÇÕES DE FUNDO → Desativar
  • THROWABLES → Desativar
  • PRESTÍGIO → Desativar

3.º passo: Configure a taxa de fotogramas e a qualidade gráfica

Configurações → Aspeto da Mesa → Gráficos

  • TAXA DE FOTOGRAMAS → Alta
  • QUALIDADE DOS GRÁFICOS → Baixa
  • Utilize a Usar a Aceleração de Hardware → Detetar Automaticamente (predefinido)

Pode reiniciar o seu software se fizer alguma alteração. Se, depois de o fazer, continuar a ver a opção “Usar a Aceleração de Hardware” configurada como “Não”, então terá de atualizar os drivers da sua placa gráfica.

Estas alterações devem melhorar a sua experiência de jogo e reduzir a lentidão do software, principalmente quando estiver a utilizar várias mesas.

Se o problema continuar, pode enviar-nos ficheiros de registo novos e algumas informações importantes para nos ajudar:

Ainda preciso de ajuda. Como posso enviar os meus ficheiros de registo?

Carregue o seu software e, a partir do lobby, escolha:

Ajuda → Ficheiros de Registo → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO.

O que preciso de enviar mais?

Faculte-nos mais informações sobre as medidas que tomou, os cliques no rato e, na altura em que ocorreu a falha:

  • Em quantas mesas estava a jogar quando aconteceu o problema?
  • Que tipos de jogo estava a jogar?
  • Teve problemas numa fase em específico? Por exemplo, durante a inscrição, ao abrir a janela da mesa, ao encerrar a mesa, etc.?
  • Coloca as mesas no modo de ecrã inteiro ou de janela?
  • Quantos monitores utiliza?
  • Só aconteceu uma vez ou é um problema recorrente?
  • Que software de terceiros utiliza: PokerTracker, Holdem Manager, etc.?

Também é importante saber isto:
as ferramentas de terceiros podem interferir com o desempenho do nosso software. Sugerimos que utilize o nosso software sem elas. Pedimos desculpa pelo incómodo. Esperamos que estes conselhos ajudem.

Aviso:
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.

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