Os dados do seu computador passam por vários dispositivos de rede antes de chegarem aos nossos servidores.
Cada dispositivo pelo qual os seus dados passam chama-se um hop. É provável que os dados se percam nos primeiros hops, ou seja, no seu router ou no equipamento do ISP (fornecedor de acesso à Internet).
Para resolver esta situação, experimente estes passos:
Se estiver a utilizar uma ligação sem fios e mesmo assim estiver com problemas, recomendamos que siga estes passos:
Utilize um site de teste de velocidade após cada passo, isto poderá ajudar a perceber quando há melhorias e a identificar o problema. Alguns dos sites de testes de velocidade mais populares são:
Por fim, se não houver nenhuma melhoria, contacte o seu ISP para que possam verificar a sua ligação.
Aviso:
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados está a fazê-lo por sua própria conta e risco.