18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

O software não está a estabelecer a ligação

Aqui ficam algumas dicas caso esteja a ter problemas para estabelecer uma ligação:

Pressione aqui se estiver a utilizar a nossa app móvel. Ou, se estiver a utilizar o nosso software para computador, siga as instruções abaixo:

Computador (Windows e Mac)

Reiniciar e voltar a ligar

Reinicie o seu computador e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede. Os equipamentos de rede podem incluir o seu modem, router, pontos de acesso, etc. Em seguida, verifique se a sua ligação à Internet está a funcionar e depois volte a abrir o nosso software. Se continuar a ter o mesmo problema, tente configurar o seu software de segurança.

Configurar o seu software de segurança

De modo a permitir que o nosso software para Windows tenha acesso à Internet, pode conceder o acesso a estes programas:

  • PokerStars.exe
  • PokerStarsUpdate.exe
  • PokerStarsCommunicate.exe
  • PokerstarsBr.exe
  • PokerStarsComp.exe (só .NET)
  • Tracer.exe
  • xc.exe
  • xcw.exe
  • xcwxp.exe

Se não conseguir encontrar alguns deles, dê acesso aos que encontrar. Para saber mais informações sobre como permitir programas através da firewall incorporada no Windows, consulte: Windows Defender (Microsoft.com)

Para obter informações sobre como verificar se a sua aplicação é permitida através da firewall incorporada no Mac, visite: macOS Firewall (Apple.com)

Caso tenha outro software de segurança, contacte o fabricante para obter instruções.

Experimente o DNS da Google

Mudar para o DNS (sistema de nomes de domínio) da Google melhora as suas hipóteses de se ligar aos nossos serviços.

Pode encontrar as instruções sobre como configurar o seu dispositivo para utilizar o DNS da Google no seu website.

Se esta alteração não lhe permitir ligar, e se estiver disponível, experimente utilizar outro ISP.

Se mesmo assim não se conseguir ligar, entre em contacto connosco.

Se os passos acima não resolverem o problema, envie-nos os dados abaixo

  • Detalhes da mensagem de erro que está a receber. Uma captura de ecrã seria útil.
  • A firewall ou o software de segurança instalado no seu computador (por exemplo, Norton, Panda, Avast, AVG).
  • Os ficheiros de registo do nosso software. Estes ficheiros são substituídos a cada 48 horas, por isso envie-nos os ficheiros logo que possível.

Pode enviar-nos esta informação através do nosso software, app móvel, ou website.

Dispositivos móveis (Android e iOS)

Se não se conseguir ligar através de um dispositivo móvel, experimente as seguintes sugestões: Volte a experimentar a nossa aplicação após cada um destes passos.

Verifique a sua ligação à Internet

Verifique se está ligado a uma rede Wi-Fi ou dados móveis. Deverá ver os ícones no topo do seu ecrã. Se não os vir, ajuste as configurações do seu Wi-Fi ou rede móvel.

Reinicie o seu dispositivo

O próximo passo é reiniciar o seu dispositivo, desligando e voltando a ligá-lo.

Reinstale a nossa app

Se reiniciar não resolver o problema, experimente reinstalar a nossa app. Primeiro, terá de remover a app eliminando-a do seu dispositivo. Faça o download de uma cópia nova da nossa app e instale-a.

Experimente o DNS da Google

Mudar para o DNS (sistema de nomes de domínio) da Google melhora as suas hipóteses de se ligar aos nossos serviços.

Pode encontrar as instruções sobre como configurar o seu dispositivo para utilizar o DNS da Google no seu website.

Se esta alteração não lhe permitir ligar, e se estiver disponível, experimente utilizar outro ISP.

Contacte-nos com mais informações

Se os passos acima não resolverem o problema, reporte-nos este problema incluindo as seguintes informações:

  • Mensagem de erro
  • Fabricante e modelo do smartphone/tablet ou modelo do iPhone/iPad
  • Versão Android ou iOS

Pode enviar-nos esta informação através do nosso software, app móvel, ou website.

Aviso:
Facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pela utilização desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?