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O software não está a estabelecer a ligação

Escolha o software que está a utilizar. Depois de cada passo, tente voltar a ligar.

Software de computador

Reiniciar e voltar a ligar

Reinicie o seu computador e desligue e volte a ligar o equipamento de rede. O equipamento de rede pode incluir dispositivos como o modem, router e access points. Depois, verifique se a sua ligação à Internet está a funcionar e volte a abrir o nosso software.

Configure o seu software de segurança

Permita que estes programas ignorem o seu software de segurança:

  • PokerStars.exe
  • PokerStarsUpdate.exe
  • PokerStarsCommunicate.exe
  • PokerstarsBr.exe
  • PokerStarsComp.exe (só .NET)
  • Tracer.exe
  • xc.exe
  • xcw.exe
  • xcwxp.exe

Se não conseguir encontrar alguns deles, dê acesso aos que encontrar. Pode obter mais informações sobre a firewall incorporada no seu dispositivo aqui:

Se estiver a utilizar software de segurança de terceiros, consulte o website deles para obter ajuda.

Experimente o DNS da Google

Mudar para o Google DNS (sistema de nomes de domínio) da Google) pode ajudar.

Pode encontrar instruções sobre a configuração do DNS do seu dispositivo no website da Google.

Se esta alteração não ajudar, experimente utilizar outro ISP (fornecedor de acesso à Internet).

Se nenhum destes passos funcionar, contacte-nos por chat com:

  • Detalhes da mensagem de erro. Uma captura de ecrã seria útil.
  • O nome da firewall ou software de segurança que utiliza (por exemplo, Norton, Panda, Avast, AVG).
  • Os ficheiros de registo do nosso software. Estes são substituídos a cada 48 horas, por isso envie-os logo que possível.
App móvel

Verifique a sua ligação à Internet

Verifique se tem uma ligação à Internet com Wi-Fi ou uma rede de dados móveis. Deverá ver os ícones no topo do seu ecrã. Se não os vir, ajuste as configurações do seu Wi-Fi ou rede móvel.

Reinicie o seu dispositivo

Desligue o seu dispositivo e volte a ligá-lo.

Reinstale a nossa app

Desinstale a nossa aplicação, depois faça o download e instale uma cópia nova.

Experimente o DNS da Google

Mudar para o Google DNS (sistema de nomes de domínio) da Google) pode ajudar.

Pode encontrar instruções sobre a configuração do DNS do seu dispositivo no website da Google.

Se esta alteração não ajudar, experimente utilizar outro ISP (fornecedor de acesso à Internet).

Se nenhum destes passos funcionar, contacte-nos por chat com:

  • Detalhes da mensagem de erro. Uma captura de ecrã seria útil.
  • A marca, modelo e versão do sistema operativo do seu dispositivo.

Aviso:
Facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pela utilização desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados está a fazê-lo por sua própria conta e risco.

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