Aqui ficam algumas dicas caso esteja a ter problemas para estabelecer uma ligação:
Pressione aqui se estiver a utilizar a nossa app móvel. Ou, se estiver a utilizar o nosso software para computador, siga as instruções abaixo:
Reiniciar e voltar a ligar
Reinicie o seu computador e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede. Os equipamentos de rede podem incluir o seu modem, router, pontos de acesso, etc. Em seguida, verifique se a sua ligação à Internet está a funcionar e depois volte a abrir o nosso software. Se continuar a ter o mesmo problema, tente configurar o seu software de segurança.
Configurar o seu software de segurança
De modo a permitir que o nosso software para Windows tenha acesso à Internet, pode conceder o acesso a estes programas:
Se não conseguir encontrar alguns deles, dê acesso aos que encontrar. Para saber mais informações sobre como permitir programas através da firewall incorporada no Windows, consulte: Windows Defender (Microsoft.com)
Para obter informações sobre como verificar se a sua aplicação é permitida através da firewall incorporada no Mac, visite: macOS Firewall (Apple.com)
Caso tenha outro software de segurança, contacte o fabricante para obter instruções.
Experimente o DNS da Google
Mudar para o DNS (sistema de nomes de domínio) da Google melhora as suas hipóteses de se ligar aos nossos serviços.
Pode encontrar as instruções sobre como configurar o seu dispositivo para utilizar o DNS da Google no seu website.
Se esta alteração não lhe permitir ligar, e se estiver disponível, experimente utilizar outro ISP.
Se mesmo assim não se conseguir ligar, entre em contacto connosco.
Se os passos acima não resolverem o problema, envie-nos os dados abaixo
Pode enviar-nos esta informação através do nosso software, app móvel, ou website.
Se não se conseguir ligar através de um dispositivo móvel, experimente as seguintes sugestões: Volte a experimentar a nossa aplicação após cada um destes passos.
Verifique a sua ligação à Internet
Verifique se está ligado a uma rede Wi-Fi ou dados móveis. Deverá ver os ícones no topo do seu ecrã. Se não os vir, ajuste as configurações do seu Wi-Fi ou rede móvel.
Reinicie o seu dispositivo
O próximo passo é reiniciar o seu dispositivo, desligando e voltando a ligá-lo.
Reinstale a nossa app
Se reiniciar não resolver o problema, experimente reinstalar a nossa app. Primeiro, terá de remover a app eliminando-a do seu dispositivo. Faça o download de uma cópia nova da nossa app e instale-a.
Experimente o DNS da Google
Mudar para o DNS (sistema de nomes de domínio) da Google melhora as suas hipóteses de se ligar aos nossos serviços.
Pode encontrar as instruções sobre como configurar o seu dispositivo para utilizar o DNS da Google no seu website.
Se esta alteração não lhe permitir ligar, e se estiver disponível, experimente utilizar outro ISP.
Contacte-nos com mais informações
Se os passos acima não resolverem o problema, reporte-nos este problema incluindo as seguintes informações:
Pode enviar-nos esta informação através do nosso software, app móvel, ou website.
Aviso:
Facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pela utilização desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.