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Enviar os ficheiros de registo do nosso software

Os ficheiros de registo do nosso software guardam as ações da nossa aplicação.

Se tiver problemas com o nosso software ou com a sua conta, envie-nos os ficheiros de registo. Depois, poderemos analisá-los para encontrar mensagens de erro ou indícios do que possa estar a causar o problema.

Os ficheiros de registo são substituídos a cada 48 horas, por isso envie-nos os ficheiros logo que possível.

Software para computador (Windows ou Mac)

Carregue o nosso software (não precisa de iniciar sessão): A partir do lobby, escolha:

Ajuda → Ficheiros de registo (insira o seu nome de utilizador e outros dados relevantes) → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO.

Desta forma irá enviar-nos automaticamente os ficheiros de registo, juntamente com a sua explicação.

Enviar os seus ficheiros de registo com outros anexos

Se pretender incluir outros anexos (como capturas de ecrã) e enviá-los junto com os seus ficheiros de registo, poderá fazê-lo manualmente. Abra o lobby e escolha:

Ajuda → Ficheiros de registo → COMPACTAR E GUARDAR

Guarde o ficheiro no seu ambiente de trabalho (poderá ter de navegar até lá, uma vez que a localização padrão é a pasta de configurações). Pode enviar-nos os ficheiros de registo através do nosso software ou website.

E se não conseguir abrir o software?

Tente executar o nosso software durante pelo menos 3 a 4 minutos e deixe-o em “tentar” estabelecer ligação. Mesmo que haja um erro, mantenha o programa aberto durante mais alguns minutos.

Depois de passar algum tempo, siga os passos que se aplicam ao seu sistema operativo:

Windows
  1. Carregue nas teclas “Windows” + “R” (ao mesmo tempo).
  2. Escreva ou copie e cole o texto abaixo na área disponibilizada para o efeito e pressione “Enter”:
    %USERPROFILE%\AppData\Local
  3. Encontre e abra a pasta do nosso software.
  4. Procure os ficheiros que terminam em .log.0 ou .log.1.
  5. Arraste estes ficheiros para o ambiente de trabalho para poder encontrá-los facilmente.

Encaminhe-nos os ficheiros de registo através do nosso software ou website. Inclua o seu nome de utilizador e outros dados relevantes.

Assista a este vídeo para obter instruções passo a passo:

Mac OS X
  1. Abra o Finder, e na barra do menu no topo do ecrã clique em “Ir” e depois “Ir até à pasta”.
  2. Escreva ou copie e cole o texto abaixo na área disponibilizada para o efeito e pressione “Enter”:
    ~/Library/Logs
  3. Encontre e abra a pasta do nosso software.
  4. Procure os ficheiros que terminam em .log.0 ou .log.1.
  5. Arraste estes ficheiros para o ambiente de trabalho para poder encontrá-los facilmente.

Encaminhe-nos os ficheiros de registo através do nosso software ou website. Inclua o seu nome de utilizador e outros dados relevantes.

Se estiver a utilizar a nossa app móvel, escolha a opção em baixo:

App móvel (Android ou iOS)
  1. Inicie a app no seu dispositivo móvel e inicie sessão. Se não conseguir iniciar sessão, siga o passo 2; caso contrário, avance para o passo 3.
  2. Para fechar a janela de início de sessão, pressione o “X” no canto superior direito.
  3. Toque no ícone “Conta” para iniciar o Painel de conta.
  4. Escolha “Ajuda” e depois “Enviar ficheiros de registo ao Serviço de Apoio”.
  5. Insira o seu nome de utilizador e outros dados relevantes.
  6. Toque em “ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO”.

Esta opção fará com que os ficheiros nos sejam enviados automaticamente.

Depois de recebermos e analisarmos os ficheiros, poderemos dar-lhe a ajuda necessária.

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