Se estiver a ter problemas com o nosso lobby, aparecer uma página de erro vermelha, tiver problemas com gráficos ou de carregamento, recomendamos que limpe a cache da aplicação e do lobby do nosso software:
Para isso, siga as instruções abaixo, dependendo do seu sistema operativo:
Por fim, para completar o processo, reinicie o seu computador.
Este processo inclui apagar ficheiros do nosso software e do seu browser web. Por isso, é aconselhável guardar uma cópia de segurança do seu ficheiro de notas de jogador, uma vez que este será apagado durante este processo. O nome do ficheiro é ‘notes.user.xml’ (no qual ‘user’ é o seu nome de utilizador’ e este só irá aparecer se tiver guardado notas ou etiquetas sobre outros jogadores nas mesas de poker.
Se quiser guardar uma cópia deste ficheiro, siga as instruções abaixo a partir do 1.º passo. Se não o quiser fazer, comece no 2.º passo e quando tiver completado estas instruções, reinicie o seu computador.
1.º passo: guarde uma cópia do seu ficheiro de notas de jogador
Se a pasta da biblioteca não abrir:
Isto irá mostrar as pastas da Biblioteca no Finder para que possa pesquisar o ficheiro que referimos.
Depois de o encontrar, guarde uma cópia do ficheiro das notas noutra pasta.
2.º passo: limpe as configurações de utilizador da nossa aplicação
Depois, abra o browser web Safari e siga os seguintes passos:
O nome da pasta da cache é 'XCW’ e pode encontrá-la em ~/Library/Caches. Para limpar a cache relacionada com o nosso software coloque a pasta ‘XCW’ no lixo.
3.º passo: Recuperar as notas guardadas
Abra o software e vá a:
Feche o nosso software e copie novamente o ficheiro das notas de jogador para a pasta. Se lhe for pedido que substitua o ficheiro, aceite.
Por fim, para completar o processo, reinicie o seu computador.