Um PIN é um código de 6 dígitos emitido para si. É uma medida de segurança extra além da palavra-passe. O PIN ajuda reduzir o risco de keyloggers, ataques de phishing e acessos não-autorizados à sua conta.
Assim que definir o PIN para a sua conta, terá de o introduzir num teclado sempre que iniciar sessão. Os números vão mudar de posição sempre que iniciar sessão para evitar que keyloggers gravem os botões que selecionou.
Dependendo da plataforma que utilizar, inicie sessão na sua conta e vá a:
Pode definir o código PIN que preferir no site (caso esteja disponível na sua jurisdição).
Iremos enviar-lhe uma mensagem com o PIN para o seu endereço de email registado. Assim que receber o seu PIN, terá que o ativar.
Dependendo da plataforma que utilizar, inicie sessão na sua conta e vá a:
Assim que o PIN for ativado, receberá uma mensagem de confirmação.
Dependendo da plataforma que utilizar, inicie sessão na sua conta e vá a:
Pode recuperar o seu PIN através do nosso Serviço de Recuperação do PIN. Saiba como:
Iremos enviar o seu PIN para o endereço de email associado à sua conta.
Se não receber uma mensagem depois de seguir os passos acima, verifique a sua pasta de lixo ou spam. Para impedir que isto aconteça, tente ajustar as configurações dos filtros da sua conta de email ou adicione-nos à sua lista de contactos.
Se o seu telemóvel estiver validado na sua conta, enviamos-lhe o PIN por SMS.
Se não consegui recuperar o seu PIN, terá de responder a algumas perguntas para as quais só o titular da conta sabe as respostas:
Se não conseguir responder a estas perguntas, envie-nos uma fotografia digital nítida do seu documento de identificação (passaporte, carta de condução ou cartão de identificação nacional). Pode fazer o upload através do formulário de contacto no nosso website.
Recomendamos que mantenha o PIN ativo. Mas se preferir removê-lo, inicie sessão na sua conta e desative-o em:
Assim que o PIN for desativado, receberá uma mensagem de confirmação.