18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

PIN da conta: explicação e instruções

Um PIN é um código de 6 dígitos emitido para si. É uma medida de segurança extra além da palavra-passe. O PIN ajuda reduzir o risco de keyloggers, ataques de phishing e acessos não-autorizados à sua conta.

Assim que definir o PIN para a sua conta, terá de o introduzir num teclado sempre que iniciar sessão. Os números vão mudar de posição sempre que iniciar sessão para evitar que keyloggers gravem os botões que selecionou.

Como posso pedir um PIN?

Dependendo da plataforma que utilizar, inicie sessão na sua conta e vá a:

  • Computador: Configurações → Dados da conta → PIN → Pedir PIN
  • App: Conta → Login e segurança → PIN → Pedir PIN
  • Website:
    Pressione este botão ou siga os passos abaixo:

    Alterar PIN

    • Conta → Configurações → PIN → Pedir PIN

Pode definir o código PIN que preferir no site (caso esteja disponível na sua jurisdição).

Iremos enviar-lhe uma mensagem com o PIN para o seu endereço de email registado. Assim que receber o seu PIN, terá que o ativar.

Como posso ativar o meu PIN?

Dependendo da plataforma que utilizar, inicie sessão na sua conta e vá a:

  • Computador: Configurações → Dados da conta → PIN → Ativar PIN
  • App: Conta → Login e segurança → PIN → Ativar PIN
  • Website:
    Pressione este botão ou siga os passos abaixo:

    Ativar PIN

    • Conta → Configurações → PIN → Ativar PIN

Assim que o PIN for ativado, receberá uma mensagem de confirmação.

Como posso alterar o meu PIN?

Dependendo da plataforma que utilizar, inicie sessão na sua conta e vá a:

  • Computador: Configurações → Dados da conta → PIN → Alterar PIN
  • App: Conta → Login e segurança → PIN → Alterar PIN
  • Website:
    Pressione este botão ou siga os passos abaixo:

    Criar PIN

    • Conta → Configurações → PIN → Alterar PIN
Como posso recuperar o meu PIN?

Pode recuperar o seu PIN através do nosso Serviço de Recuperação do PIN. Saiba como:

  1. Carregue o nosso software.
  2. Insira o seu nome de utilizador e palavra-passe.
  3. Selecione “Iniciar sessão”.
  4. Selecione “Serviço de Recuperação do PIN”.

Iremos enviar o seu PIN para o endereço de email associado à sua conta.

Se não receber uma mensagem depois de seguir os passos acima, verifique a sua pasta de lixo ou spam. Para impedir que isto aconteça, tente ajustar as configurações dos filtros da sua conta de email ou adicione-nos à sua lista de contactos.

Se o seu telemóvel estiver validado na sua conta, enviamos-lhe o PIN por SMS.

Se não consegui recuperar o seu PIN, terá de responder a algumas perguntas para as quais só o titular da conta sabe as respostas:

  • Qual é a sua data de nascimento que registou?
  • Qual é o seu número de telefone que registou?
  • Que método de depósito ou levantamento utilizou na sua conta?
  • Faculte-nos qualquer informação adicional que nos possa ajudar a verificar que é o/a titular da conta. A informação poderá ser:
    • uma morada ou um endereço de email que já tenha registado anteriormente
    • o seu saldo atual aproximado
    • quando iniciou sessão pela última vez
    • a imagem atual na sua conta.

Se não conseguir responder a estas perguntas, envie-nos uma fotografia digital nítida do seu documento de identificação (passaporte, carta de condução ou cartão de identificação nacional). Pode fazer o upload através do formulário de contacto no nosso website.

Como posso desativar o meu PIN?

Recomendamos que mantenha o PIN ativo. Mas se preferir removê-lo, inicie sessão na sua conta e desative-o em:

  • Computador: Configurações → Dados da conta → PIN → Desativar PIN
  • App: Conta → Login e segurança → PIN → Desativar PIN
  • Website:
    Pressione este botão ou siga os passos abaixo:

    Alterar PIN

    • Conta → Configurações → PIN → Pedir PIN

Assim que o PIN for desativado, receberá uma mensagem de confirmação.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?