Para reconfigurar a sua palavra-passe, siga os passos abaixo:
Abra o software e vá a:
Iniciar sessão → Esqueceu-se da palavra-passe?
Caso deseje assistir a um vídeo com instruções passo-a-passo (apenas em inglês), clique no botão para reproduzir.
Abra a nossa app e toque em “Esqueceu-se da palavra-passe?”
Caso deseje assistir a um vídeo com instruções passo-a-passo (apenas em inglês), clique no botão para reproduzir.
Abra o nosso site e, por baixo do campo de início de sessão, selecione “Esqueceu-se da palavra-passe / nome de utilizador?”. Depois, insira o seu nome de utilizador ou endereço de email registado e submeta o seu pedido. Vai receber um email automático com mais instruções.
Se não receber um email da nossa parte alguns minutos depois, ou caso tenha alguma questão, volte a selecionar a opção “Esqueceu-se da palavra nome-passe/nome de utilizador?” e depois “Contacte-nos” para abrir o nosso formulário de contacto com o serviço de apoio.
Depois de abrir o formulário, siga estes passos:
Para proteger a integridade dos nossos jogos e a segurança das contas dos nossos jogadores, não é possível abrir uma conta nova caso se tenha esquecido da palavra-passe.
Para alterar a sua palavra-passe, siga as instruções abaixo dependendo da plataforma que estiver a utilizar.
Inicie sessão e depois selecione:
Configurações → Dados da conta → Palavra-passe
Neste local, escreva a sua palavra-passe atual, depois insira a sua palavra-passe nova e confirme-a. Para guardar as alterações, selecione “Guardar”.
Vá a:
Ícone de Conta → Início de sessão e segurança → Alterar palavra-passe
Neste local, escreva a sua palavra-passe atual, depois insira a sua palavra-passe nova e confirme-a. Para guardar as alterações, selecione “Guardar”.
Se ainda não recebeu o link para reconfigurar a palavra-passe no seu endereço de email registado, verifique a sua pasta de lixo ou spam. Se o nosso email foi parar a uma destas pastas, pode impedir que isso volte a acontecer ajustando as configurações do filtro da sua conta de email ou então adicionando o endereço de email de onde chegam os nossos emails à sua lista de endereços ou lista de contactos.
Em alternativa, se não conseguir encontrar o nosso email em nenhuma das pastas do seu email, tente utilizar outra conta de email, por exemplo, do Gmail, Yahoo, etc.
Para alterar o seu endereço de email, siga as instruções abaixo dependendo da plataforma que estiver a utilizar.
Inicie o nosso software e inicie sessão, depois, no lobby, vá até:
Configurações → Dados da Conta → Email
Para alterar o seu endereço de email na nossa app móvel, vá a:
Conta → Dados Pessoais → Endereço de email