18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Esqueci-me da minha palavra-passe.

Para reconfigurar a sua palavra-passe, siga os passos abaixo:

Software de computador

Abra o software e vá a:

Iniciar sessão → Esqueceu-se da palavra-passe?

Caso deseje assistir a um vídeo com instruções passo-a-passo (apenas em inglês), clique no botão para reproduzir.

App móvel

Abra a nossa app e toque em “Esqueceu-se da palavra-passe?”

Caso deseje assistir a um vídeo com instruções passo-a-passo (apenas em inglês), clique no botão para reproduzir.

Website

Abra o nosso site e, por baixo do campo de início de sessão, selecione “Esqueceu-se da palavra-passe / nome de utilizador?”. Depois, insira o seu nome de utilizador ou endereço de email registado e submeta o seu pedido. Vai receber um email automático com mais instruções.

Se não receber um email da nossa parte alguns minutos depois, ou caso tenha alguma questão, volte a selecionar a opção “Esqueceu-se da palavra nome-passe/nome de utilizador?” e depois “Contacte-nos” para abrir o nosso formulário de contacto com o serviço de apoio.

Depois de abrir o formulário, siga estes passos:

  1. Insira o seu endereço de email.
  2. Preencha a linha do assunto e faculte pelo menos três dos dados pedidos.
  3. Quando terminar, selecione “Enviar”.

Para proteger a integridade dos nossos jogos e a segurança das contas dos nossos jogadores, não é possível abrir uma conta nova caso se tenha esquecido da palavra-passe.

Como altero a minha palavra-passe?

Para alterar a sua palavra-passe, siga as instruções abaixo dependendo da plataforma que estiver a utilizar.

Website

Se estiver a utilizar a versão de website do nosso Centro de Ajuda, vá a:

Palavra-passe

Software de computador

Inicie sessão e depois selecione:

Configurações → Dados da conta → Palavra-passe

Neste local, escreva a sua palavra-passe atual, depois insira a sua palavra-passe nova e confirme-a. Para guardar as alterações, selecione “Guardar”.

App móvel

Vá a:

Ícone de Conta → Início de sessão e segurança → Alterar palavra-passe

Neste local, escreva a sua palavra-passe atual, depois insira a sua palavra-passe nova e confirme-a. Para guardar as alterações, selecione “Guardar”.


Ainda não recebi o link para reconfigurar a palavra-passe

Se ainda não recebeu o link para reconfigurar a palavra-passe no seu endereço de email registado, verifique a sua pasta de lixo ou spam. Se o nosso email foi parar a uma destas pastas, pode impedir que isso volte a acontecer ajustando as configurações do filtro da sua conta de email ou então adicionando o endereço de email de onde chegam os nossos emails à sua lista de endereços ou lista de contactos.

Em alternativa, se não conseguir encontrar o nosso email em nenhuma das pastas do seu email, tente utilizar outra conta de email, por exemplo, do Gmail, Yahoo, etc.

Para alterar o seu endereço de email, siga as instruções abaixo dependendo da plataforma que estiver a utilizar.

Website

Inicie sessão, selecione “Conta”, e depois:

Email

Software de computador

Inicie o nosso software e inicie sessão, depois, no lobby, vá até:

Configurações → Dados da Conta → Email

App móvel

Para alterar o seu endereço de email na nossa app móvel, vá a:

Conta → Dados Pessoais → Endereço de email

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?