Algo que todos os nossos jogadores têm de fazer é confirmar a sua idade, identidade e morada através do envio de documentos. Isto deve-se ao facto de termos obrigações legais e relativas à nossa licença.
Este processo de verificação é conhecido como “Know Your Customer” (Conheça o seu Cliente, ou KYC). Pode acontecer em qualquer altura e não apenas no registo ou quanto efetua o seu primeiro depósito.
A verificação KYC ajuda-nos a proteger os jogadores e a criar um ambiente seguro. Temos de garantir que:
Os jogadores vulneráveis, como por exemplo, menores idade, não acesso aos nossos serviços.
Cada jogador tem uma conta.
Reduzimos o risco de fraude ou contas duplicadas.
Uma pessoa real com um endereço de email ativo criou a conta.
Temos meios para contactar os nossos jogadores se precisarmos.
Tal como acontece quando se dirige a casinos de forma presencial e lhe é pedido para confirmar a sua identidade, nós também garantimos que os nossos jogadores são quem dizem ser.
Recorremos a verificações eletrónicas para confirmar as identidades e idades dos jogadores, apesar de não ser possível verificar 100% dos nossos jogadores por meios eletrónicos. Em alguns casos, temos de ver os seus documentos para fins de KYC.
Dependendo do país ou licença onde se está a registar, podemos aceitar documentos diferentes.
Aceitamos qualquer um dos seguintes documentos:
Se não conseguir enviar nenhuma das opções acima, também aceitamos:
Envie-nos um dos seguintes documentos:
Se não tiver nenhum destes documentos, envie-nos um da lista abaixo:
A segurança dos seus dados é uma prioridade para nós. Seguimos as regras Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS — Norma de Segurança de Dados da Indústria dos Cartões de Pagamento).
Antes de enviar os seus documentos, certifique-se de que:
Rostos das imagens desfocados por motivos de proteção de dados. Estas imagens são apenas exemplos. Certifique-se de que consegue ver claramente o seu rosto nas suas cópias.
Rostos das imagens desfocados por motivos de proteção de dados. Estas imagens são apenas exemplos. Certifique-se de que consegue ver claramente o seu rosto nas suas cópias.
Rostos das imagens desfocados por motivos de proteção de dados. Estas imagens são apenas exemplos. Certifique-se de que consegue ver claramente o seu rosto nas suas cópias.
Pode não nos ser possível aceitar certos documentos, dependendo do seu país e licença.
Comprovativo de Identidade (ID)
Não podemos aceitar nenhum dos seguintes documentos:
ID da Carteira Digital
Visto de Trabalho
Comprovativo de Morada
Não podemos aceitar nenhum dos seguintes documentos:
Para fins de identificação, precisamos de ver:
Para fins de comprovativo de morada, precisamos de ver:
Pode enviar documentos em qualquer um dos seguintes formatos:
Com base na sua atividade, poderemos ter de lhe pedir mais documentos. Podem ser necessários para cumprir obrigações regulamentares ou para efetuar uma verificação mais avançada. Isto ajuda-nos a mantê-lo/a seguro/a quando usa o nosso site.
Nem todos os jogadores têm de enviar mais documentos, mas se for necessário, vamos pedir-lhe os documentos de que precisamos. Em alguns casos, isto pode afetar a sua capacidade de jogar.
Certifique-se de que o endereço de email facultado está atualizado para que o/a possamos contactar rapidamente.
A verificação da Fonte de Riqueza (SOW) refere-se à forma como um jogador, ou a sua família, conseguiu obter a sua riqueza total.
Por exemplo, temos de analisar as atividades que geram ou contribuem para a acumulação financeira e outros bens do jogador .
Exemplos de SOW:
Esta verificação ajuda-nos a prevenir o branqueamento de capitais no nosso site e a proteger os jogadores como parte da nossa política de jogo responsável.
Só lhe vamos pedir documentos específicos para as suas apostas. Aceitamos qualquer um os seguintes documentos:
Esta verificação refere-se à sua fonte imediata de fundos. Por exemplo: o método de depósito que usou connosco para o crédito dos seus fundos.
Como parte das nossas obrigações legais e de licença, somos obrigados a obter informação específica dos nossos jogadores para realizar as nossas verificações internas de segurança.
Em todos os casos, independentemente da sua localização, temos de garantir que:
Se não conseguirmos contactá-lo/a, ou se não conseguir enviar-nos os documentos de que precisamos, podemos ser obrigados a restringir a sua conta até recebermos a informação necessária.
Tomamos todas as precauções para proteger a confidencialidade das identidades dos nossos jogadores e de outros dados sensíveis que recolhemos.
Temos restrições internas em vigor para garantir a segurança dos seus dados.
Ninguém tem acesso a estes dados além do próprio jogador ou tal como descrito na nossa Política de Privacidade, que poderá encontrar no nosso website.
Todos os nossos funcionários têm de cumprir a Política de Privacidade para manter a confidencialidade dos dados dos jogadores. Esta obrigação mantém-se em vigor mesmo depois de o funcionário deixar a nossa organização. Investimos na mais recente tecnologia de arquitetura de segurança para proteger os dados que detemos.