Reinicie o nosso software no mesmo dispositivo que estava a usar quando o jogo ficou bloqueado. Assim, recupera o spin interrompido e completa o seu jogo.
Siga as instruções abaixo, dependendo da plataforma que estiver a utilizar:
Limpe a cache do seu browser se estiver a aceder aos nossos jogos através do nosso website ou de uma aplicação iOS. Desta forma, os jogos poderão abrir novamente sem problemas.
As instruções para resolver o problema encontram-se nestes links:
Depois de seguir as instruções, reinicie o nosso software no mesmo dispositivo que estava a usar quando o jogo ficou bloqueado.
Limpe a cache do nosso software e tente reiniciar novamente. Pode encontrar as instruções para como fazer isto em cada plataforma em baixo:
Se o problema com o seu jogo não ficar resolvido, contacte-nos com as seguintes informações:
Alguns jogos de Slot têm encerramento automático. Isto significa que o nosso software faz a jogada por si.
O sistema completa automaticamente um spin 24 horas depois de o jogo ficar bloqueado:
Vai receber os fundos na sua conta quando o software acertar numa combinação vencedora.
Se após 24 horas o seu jogo ainda se encontrar bloqueado, podemos contactar o programador para o informar do seu caso.
Consulte o seu histórico de jogo para saber se houve alterações no seu saldo. Para mais informações, leia este artigo.
Quando o nosso programador confirma uma vitória, recebe os ganhos na sua conta.
Se estiver a jogar na Itália, contacte-nos com as informações do jogo. Iremos eliminar o jogo e devolver os fundos bloqueados à sua conta.
Não efetuamos reembolsos por jogos interrompidos em conformidade com a política da empresa.
Caso os nossos programadores verifiquem que a sua aposta ganhou, creditamos esses ganhos na sua conta.