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Mensagem de erro: “Já tem sessão iniciada noutro computador...”

Só pode iniciar sessão na sua conta num dispositivo de cada vez. Se tentar iniciar sessão noutro dispositivo, receberá a notificação: “Já tem sessão iniciada noutro computador...” Aplica-se o mesmo quando tentar iniciar sessão noutras plataformas. As nossas três plataformas são a app, o website e o software para computador.

O que provoca este problema?

É provável que haja uma interrupção da sessão entre o nosso software e o servidor.

  • Costuma acontecer a jogadores que permanecem com sessão iniciada e perdem a ligação devido a um reinício do servidor.
  • Pode acontecer quando o nosso software é encerrado antes de concluir o processo de terminar sessão.

Como resolvo este problema?

Na nossa app ou website, termine a sessão assim terminar de jogar:

App móvel (Android ou iOS)

  • Carregue em “Conta” → “Terminar sessão”

Website

  • Toque no ícone com o seu nome de utilizador ou do perfil no canto superior direito e depois em “Terminar sessão”

Software para computador (Windows ou Mac)

O nosso software para computador já não tem a opção de terminar sessão. Quando encerra o software, o processo para terminar sessão ocorre automaticamente.

Caso continue a ter problemas a aceder à sua conta, entre em contacto connosco.

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