18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Mensagem de erro: “Já tem sessão iniciada noutro computador...”

Só pode iniciar sessão na sua conta num dispositivo de cada vez. Se tentar iniciar sessão a partir de um segundo dispositivo ou plataforma, por exemplo no nosso website, será mostrada uma notificação a informá-lo/a de que já tem sessão iniciada.

Como resolvo este problema?

Na nossa app móvel ou website, termine a sessão assim terminar de jogar:

App móvel (Android ou iOS)

  • Carregue em “Conta” → “Terminar sessão”

Website

  • Toque no ícone com o seu nome de utilizador ou do perfil no canto superior direito e depois em “Terminar sessão”

Software para computador (Windows ou Mac)

O nosso software para computador já não tem a opção de terminar sessão. Encerre o software e o processo para terminar sessão irá realizar-se automaticamente.

Caso continue a ter problemas a aceder à sua conta, entre em contacto connosco.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?