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Levantamentos

O que acontece quando peço um levantamento?


O sistema verifica se fez algum depósito com métodos de levantamento elegíveis nos últimos 12 meses.

  • Caso não o tenha feito, selecione qualquer opção de levantamento disponível na “Caixa”.
  • Caso o tenha feito, a “Caixa” mostra quanto dinheiro vamos depositar em cada método de pagamento que usou para efetuar o depósito.

O meu método de pagamento já não se encontra ativo. E agora?


Nesse caso, cancele o seu levantamento e entre em contacto connosco.

Vamos eliminar este método de pagamento de forma permanente e já não poderá utilizá-lo para efetuar depósitos ou levantamentos.

Para saber mais informações, consulte a secção da Política de Levantamentos no nosso website.

Quero utilizar um método de pagamento diferente daquele que foi selecionado pela "Caixa".


Vamos devolver-lhe os seus levantamentos através do método de depósito que utilizou para carregar a sua conta. Se houver mais do que um, vamos começar por utilizar o método mais antigo e depois os mais recentes.

Isto deve-se a motivos de segurança.

Caso deseje fazer um levantamento através de um método diferente, temos de eliminar o que tem na sua conta neste momento. Lembramos que não vai ser possível voltar a utilizá-lo.

Diga-nos que método de pagamento pretende eliminar e o motivo pelo qual este já não é válido.

Como cancelo um levantamento pendente?


Para cancelar um levantamento pendente, siga estas instruções:

Se estiver no nosso website:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”.
  2. Selecione: “Histórico de Transações".
  3. Escolha a transação que deseja cancelar.
  4. Selecione o botão “Cancelar levantamento pendente”.
  5. Insira a palavra-passe e selecione a seta verde para confirmar o cancelamento.

Está com pressa? Inicie sessão na sua conta e vá aqui.


Se estiver no nosso software ou na app:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”.
  2. No separador “Mais”, selecione: “Levantamentos Pendentes”.
  3. Escolha a transação que deseja cancelar.
  4. Selecione o botão “Cancelar levantamento pendente”.
  5. Insira a palavra-passe e selecione a seta verde para confirmar o cancelamento.

Para fazer isto rapidamente, inicie sessão na sua conta e vá aqui.

Os jogadores só podem ter um levantamento pendente por cada método de pagamento.

Caso deseje efetuar um levantamento através do mesmo método de pagamento do seu levantamento pendente, cancele-o e insira um novo.

Pode efetuar um levantamento através de outro método de pagamento ou esperar até processarmos a sua transação.

Porque não posso levantar a totalidade do meu saldo?

Para levantar fundos de depósitos ou transferências (se aplicável) tem de os apostar pelo menos uma vez. Se receber uma transferência, terá de jogar o seu montante total antes de poder levantar o dinheiro.

Quaisquer devoluções e ganhos incluídos na aposta ou no buy-in ficarão automaticamente prontos para levantamento. Isto ajuda-nos a manter a integridade dos nossos produtos.

Como posso ver os saldos na “Caixa”?


Os saldos são exibidos em separado para que veja que parte do saldo total pode levantar.

O que é o saldo “Em Jogo”?


O saldo total da sua conta é composto por depósitos, ganhos e quaisquer outros créditos.

O que é o saldo “Disponível para Levantamento”?


Trata-se do montante que pode levantar do seu saldo disponível. É proveniente dos seus ganhos totais de jogos cash e torneios.

O meu levantamento foi enviado para um cartão inválido.


Quando um levantamento é enviado para processamento, não podemos cancelá-lo, nem redirecioná-lo para outra conta.

Há dois cenários possíveis:

1. pode ter ainda uma conta bancária ou outro cartão com a mesma entidade emissora.

    • O mais provável é os fundos terem sido creditados no seu cartão de substituição ou na conta bancária que tem junto da entidade emissora. Sugerimos que aguarde entre 3 e 10  dias úteis e que depois peça à entidade emissora do cartão que procure estes fundos.
    • Volte a contactar-nos caso não receba os seus fundos dentro de 3 a 10 dias úteis depois do início do processamento do seu levantamento.

2. Já não tem uma relação comercial com a entidade emissora do cartão.

    • Nesse caso, informe-nos se já não tem uma conta junto desta entidade emissora de cartões para podermos analisar o assunto.

Com que frequência posso pedir um levantamento?


Só pode pedir um levantamento de cada vez para cada método de pagamento.

Pode haver um limite para o número de levantamentos que pode pedir durante um período de 24 horas. Quando seleciona as opções de levantamento na “Caixa”, os limites surgem no lado direito do ecrã.

Segurança e proteção dos fundos dos jogadores


Temos um compromisso com a segurança dos fundos dos jogadores. Os seus saldos são mantidos em contas separadas e não são utilizados para despesas operacionais.

Isto significa que os seus fundos estão sempre disponíveis para levantamento através de procedimentos bancários e de segurança.

Os métodos de levantamento disponíveis dependem do país em que vive. Para ver as suas opções, visite a secção de Depósitos e Levantamentos do nosso website e selecione o seu país no menu suspenso. Ou pode ir à janela da "Caixa" depois de iniciar sessão na sua conta.

Reservamo-nos o direito de utilizar critérios de elegibilidade adicionais para determinar as opções de levantamento disponibilizadas aos jogadores.

Política de Levantamentos


Em cada método de depósito, os levantamentos são efetuados primeiro a partir do método de depósito mais antigo e, só por fim, através do mais recente.

O levantamento é efetuado na mesma moeda que utilizou nos seus depósitos anteriores.

Os levantamentos superiores ao montante total que depositou são efetuados na moeda do seu último depósito com essa conta de pagamento.

Imagine que pede um levantamento de um montante superior ao que depositou. Poderá acontecer ficar com dinheiro na conta depois dos levantamentos automáticos. Se for o caso, selecione um método de pagamento para receber o resto do dinheiro.

Quaisquer fundos que depositar a partir de um determinado método de pagamento têm de ser devolvidos a essa conta quando possível. Isto está incluído na nossa Política de Levantamentos.

Consulte os métodos de pagamento que necessitam de um depósito anterior.


Para levantar fundos da maioria das opções de pagamento, terá de ter efetuado pelo menos um depósito com sucesso com esse método nos últimos 12 meses.

Método Requer depósitos prévios nos últimos 12 meses
INSTADEBIT Sim
Cheques Eletrónicos Instantâneos Sim
Transferência bancária direta Não
Payz Sim
EntroPay Sim
MuchBetter Sim
NETELLER Sim
PayPal Sim
Stars Transfer Sim
Skrill Sim
VISA Sim
WebMoney Sim
Transferência bancária Não

os requisitos e disponibilidade dos métodos podem variar conforme o país em que está registado.

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