Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à Caixa.
Como posso depositar com o meu cartão?
Basta seguir estes passos:
- Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”. Se estiver a utilizar o nosso website:
- Pressione “Depositar” e selecione o tipo de cartão que deseja utilizar.
- Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
- Selecione o botão verde para continuar.
- Insira os dados do seu cartão:
- Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
- Data de validade do cartão (mês/ano)
- Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
- No ecrã seguinte, selecione um método de verificação (caso se aplique):
- Mastercard SecureCode
- Verificado por palavra-passe Visa / palavra-passe de utilização única
- Reveja os dados da transação e submeta o seu pedido.
Creditamos os fundos na sua conta imediatamente.
São cobradas taxas de depósito?
Não cobramos taxas por utilizar o seu cartão para fazer um depósito connosco. No entanto, quaisquer taxas cobradas por emissores de cartões são da responsabilidade dos jogadores. Contacte diretamente o emissor do seu cartão para obter mais informações sobre a política de cobrança de taxas para compras online.
Estou a tentar fazer um depósito mas não consigo. Porquê?
Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para um depósito falhar:
- Informação incorreta: verifique os dados do seu cartão e volte a tentar.
- Cartão fora de prazo: assegure-se de que o seu cartão está dentro do prazo ou se o prazo termina este mês.
- Saldo insuficiente: verifique o seu saldo disponível e tente novamente.
- Cartão bloqueado para transações de jogo online: contacte o seu banco para confirmar se permitem transações para jogos online com o código 7995.
Se estiver à procura de uma opção de depósito alternativa, basta visitar a “Caixa” para consultar todas as opções disponíveis.
Quero utilizar um cartão novo para depositar, mas não consigo.
Aqui ficam alguns motivos pelos quais pode estar a ter dificuldades para depositar com o seu cartão novo:
- Está a utilizar a opção de depósito rápido, que utiliza informação guardada de cartões já usados. Neste caso:
- vá até à Caixa, pressione “Opções de depósito rápido”, selecione “Nenhuma” e depois clique em “Guardar”.
- Para guardar os dados do seu novo cartão para futuros depósitos rápidos, faça um novo depósito na Caixa e marque a caixa “Guardar informações de pagamento e fazer desta a minha conta de Depósito Rápido”.
- Está a tentar fazer o seu depósito utilizando informação que foi pré-preenchida no ecrã pop-up de um método utilizado anteriormente.
- Para utilizar um número de cartão novo, pressione o botão “Remover” e depois “Confirmar”.
- Para manter a informação guardada e utilizar uma opção diferente, pressione “Outro pagamento” e será levado/a para a Caixa.
- O seu cartão novo encontra-se restrito para transações de jogos online. Contacte a entidade emissora do seu cartão para confirmar e remover esta restrição se tal for possível.