18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Depósitos com cartão: Tudo o que precisa de saber

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à Caixa.


Como posso depositar com o meu cartão?

Basta seguir estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”. Se estiver a utilizar o nosso website:
    Caixa Web
  2. Pressione “Depositar” e selecione o tipo de cartão que deseja utilizar.
  3. Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
  4. Selecione o botão verde para continuar.
  5. Insira os dados do seu cartão:
    • Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
    • Data de validade do cartão (mês/ano)
    • Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
  6. No ecrã seguinte, selecione um método de verificação (caso se aplique):
    • Mastercard SecureCode
    • Verificado por palavra-passe Visa / palavra-passe de utilização única
  7. Reveja os dados da transação e submeta o seu pedido.

Creditamos os fundos na sua conta imediatamente.

São cobradas taxas de depósito?

Não cobramos taxas por utilizar o seu cartão para fazer um depósito connosco. No entanto, quaisquer taxas cobradas por emissores de cartões são da responsabilidade dos jogadores. Contacte diretamente o emissor do seu cartão para obter mais informações sobre a política de cobrança de taxas para compras online.

Estou a tentar fazer um depósito mas não consigo. Porquê?

Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para um depósito falhar:

  • Informação incorreta: verifique os dados do seu cartão e volte a tentar.
  • Cartão fora de prazo: assegure-se de que o seu cartão está dentro do prazo ou se o prazo termina este mês.
  • Saldo insuficiente: verifique o seu saldo disponível e tente novamente.
  • Cartão bloqueado para transações de jogo online: contacte o seu banco para confirmar se permitem transações para jogos online com o código 7995.

Se estiver à procura de uma opção de depósito alternativa, basta visitar a “Caixa” para consultar todas as opções disponíveis.

Quero utilizar um cartão novo para depositar, mas não consigo.

Aqui ficam alguns motivos pelos quais pode estar a ter dificuldades para depositar com o seu cartão novo:

  • Está a utilizar a opção de depósito rápido, que utiliza informação guardada de cartões já usados. Neste caso:
    1. vá até à Caixa, pressione “Opções de depósito rápido”, selecione “Nenhuma” e depois clique em “Guardar”.
    2. Para guardar os dados do seu novo cartão para futuros depósitos rápidos, faça um novo depósito na Caixa e marque a caixa “Guardar informações de pagamento e fazer desta a minha conta de Depósito Rápido”.
  • Está a tentar fazer o seu depósito utilizando informação que foi pré-preenchida no ecrã pop-up de um método utilizado anteriormente.
    1. Para utilizar um número de cartão novo, pressione o botão “Remover” e depois “Confirmar”.
    2. Para manter a informação guardada e utilizar uma opção diferente, pressione “Outro pagamento” e será levado/a para a Caixa.
  • O seu cartão novo encontra-se restrito para transações de jogos online. Contacte a entidade emissora do seu cartão para confirmar e remover esta restrição se tal for possível.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?