Para registar um novo cartão ou atualizar os seus dados atuais (como a data de validade, moeda preferida, etc.), vá à nossa Caixa e efetue um depósito.
Para ser redirecionado/a para a “Caixa”, pressione este botão:
Antes de submeter o seu novo pedido de depósito, tem as opções de “Guardar dados do método de pagamento” e “Tornar este o meu método de pagamento preferido”. É desta forma que guarda os dados do seu cartão para a próxima vez.
Como registar um novo cartão?
Se este for o seu primeiro depósito com um cartão, pode registar um cartão seguindo estes passos:
- Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”.
- No separador “Depósitos”, selecione o tipo de cartão que deseja utilizar.
- Insira os dados do seu cartão:
- Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
- Data de validade do cartão (mês/ano)
- Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
- Para tornar este novo cartão a sua opção de depósito preferida, marque as caixas “Guardar dados do método de pagamento” e “Tornar este o meu método de pagamento preferido”.
- Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
- No ecrã seguinte, selecione um método de verificação:
- Mastercard SecureCode
- Verificado por palavra-passe Visa / palavra-passe de utilização única
- Reveja os dados da transação e submeta o seu pedido.
Se este não for o seu primeiro depósito com um cartão, irá ver uma lista com todos os cartões que utilizou anteriormente. Para adicionar um novo cartão, siga estes passos:
- Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”.
- Pressione "Depositar" e selecione o tipo de cartão que deseja utilizar na lista de opções de pagamento.
- Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
- Use o botão verde para continuar.
- Insira os dados do seu cartão:
- Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
- Data de validade do cartão (mês/ano)
- Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
- Para tornar este novo cartão a sua opção de depósito preferida, marque as caixas “Guardar dados do método de pagamento” e “Tornar este o meu método de pagamento preferido”.
- No ecrã seguinte, selecione um método de verificação:
- Mastercard SecureCode
- Verificado por palavra-passe Visa / palavra-passe de utilização única
- Reveja os dados da transação e submeta o seu pedido.
Como atualizar os dados do seu cartão atual?
Se recebeu um cartão de substituição e pretender atualizar os dados do cartão registado connosco, terá de ter em conta o seguinte:
- O cartão antigo passou de prazo?
- O cartão de substituição tem o mesmo número, mas uma data de validade e código CVV diferente?
- O cartão de substituição tem um número diferente?
Se o seu cartão tiver um número diferente ou se o cartão antigo tiver expirado, terá de iniciar um novo depósito, registar os dados do cartão e seguir os passos mencionados acima.
Se o cartão de substituição tiver o mesmo número e o cartão antigo não estiver fora de prazo, terá de nos contactar para que possamos analisar a possibilidade de bloquear o seu cartão antigo.