18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Eliminar/atualizar os dados do seu cartão

Para registar um novo cartão ou atualizar os seus dados atuais (como a data de validade, moeda preferida, etc.), vá à nossa Caixa e efetue um depósito.

Para ser redirecionado/a para a “Caixa”, pressione este botão:

Caixa Web

Antes de submeter o seu novo pedido de depósito, tem as opções de “Guardar dados do método de pagamento” e “Tornar este o meu método de pagamento preferido”. É desta forma que guarda os dados do seu cartão para a próxima vez.

Como registar um novo cartão?

Se este for o seu primeiro depósito com um cartão, pode registar um cartão seguindo estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”.
  2. No separador “Depósitos”, selecione o tipo de cartão que deseja utilizar.
  3. Insira os dados do seu cartão:
    • Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
    • Data de validade do cartão (mês/ano)
    • Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
  4. Para tornar este novo cartão a sua opção de depósito preferida, marque as caixas “Guardar dados do método de pagamento” e “Tornar este o meu método de pagamento preferido”.
  5. Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
  6. No ecrã seguinte, selecione um método de verificação:
    • Mastercard SecureCode
    • Verificado por palavra-passe Visa / palavra-passe de utilização única
  7. Reveja os dados da transação e submeta o seu pedido.

Se este não for o seu primeiro depósito com um cartão, irá ver uma lista com todos os cartões que utilizou anteriormente. Para adicionar um novo cartão, siga estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à “Caixa”.
  2. Pressione "Depositar" e selecione o tipo de cartão que deseja utilizar na lista de opções de pagamento.
  3. Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
  4. Use o botão verde para continuar.
  5. Insira os dados do seu cartão:
    • Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
    • Data de validade do cartão (mês/ano)
    • Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
  6. Para tornar este novo cartão a sua opção de depósito preferida, marque as caixas “Guardar dados do método de pagamento” e “Tornar este o meu método de pagamento preferido”.
  7. No ecrã seguinte, selecione um método de verificação:
    • Mastercard SecureCode
    • Verificado por palavra-passe Visa / palavra-passe de utilização única
  8. Reveja os dados da transação e submeta o seu pedido.

Como atualizar os dados do seu cartão atual?

Se recebeu um cartão de substituição e pretender atualizar os dados do cartão registado connosco, terá de ter em conta o seguinte:

  • O cartão antigo passou de prazo?
  • O cartão de substituição tem o mesmo número, mas uma data de validade e código CVV diferente?
  • O cartão de substituição tem um número diferente?

Se o seu cartão tiver um número diferente ou se o cartão antigo tiver expirado, terá de iniciar um novo depósito, registar os dados do cartão e seguir os passos mencionados acima.

Se o cartão de substituição tiver o mesmo número e o cartão antigo não estiver fora de prazo, terá de nos contactar para que possamos analisar a possibilidade de bloquear o seu cartão antigo.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?