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Procedimento para reclamações

Esperamos que esteja satisfeito com tudo o que temos para lhe oferecer.

No entanto, se tiver alguma reclamação, pode informar-nos do seguinte modo:

1.º passo: Contacte-nos através do nosso software, app móvel ou website e forneça todos os pormenores possíveis. A nossa equipa de Apoio ao Cliente resolve a maioria das reclamações de imediato, mas os casos mais complexos podem demorar mais tempo. Quando isto acontecer, a equipa de Reclamações que lida com casos complexos irá dar-lhe uma decisão final.

2.º passo: Se acha que, na sequência da nossa decisão final, não gerimos ou resolvemos corretamente a sua reclamação, tem as seguintes opções:

  1. Contacte a entidade reguladora (SRIJ) por email. Dados disponíveis mediante pedido.
  2. Encaminhe o assunto para a resolução de litígios alternativa através da Plataforma de Resolução de Litígios Online da UE. Visite o website deles e siga as orientações disponibilizadas para registar a sua reclamação. Neste processo, ser-lhe-á pedido que faculte o nosso endereço de email, que pode encontrar aqui.

Para mais informações sobre as nossas reclamações e processos de disputa de jogadores, consulte os nossos Termos e Condições aqui.

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