Pode autoexcluir-se dos jogos durante um determinado período de tempo.
Para isso, siga estas instruções dependendo com a forma como acede à sua conta:
Se acha que tem um problema de dependência do jogo, visite a nossa página de autoexclusão.
Para encerrar a sua conta, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudar.
Quando encerramos uma conta, esta mantém-se no nosso sistema. Se quiser voltar a jogar no futuro, terá de abrir uma conta nova. No entanto, não é permitido encerrar uma conta e voltar a abrir uma nova repetidamente. Qualquer pessoa que o faça, arrisca-se a que a sua conta seja encerrada e não lhe seja permitido voltar a jogar.
Dependendo da plataforma que utilizar, pode contactar-nos aqui:
Se tiver dinheiro no seu saldo, iremos enviar-lhe os fundos de volta para o seu método de pagamento verificado preferido. Assim que o tivermos feito, entraremos em contacto consigo..
Não podemos encerrar a sua conta enquanto estiver ativo numa das nossas mesas a dinheiro. Saia da mesa e contacte-nos para que possamos encerrar a sua conta.
Se estiver inscrito num torneio que ainda não tenha começado, a sua inscrição será automaticamente cancelada.
Se for membro de um clube de Home Games, vamos retirá-lo/a da lista de membros.
Se for o/a gestor(a) de um clube de Home Games, podemos transferir a propriedade para outro membro. Para isso, envie-nos os nomes de utilizador de outros 2 ou 3 membros, por ordem de preferência, que queira nomear como novo gestor do clube.