18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Explicação sobre a autenticação da conta

Os jogadores têm de verificar as suas contas de acordo com os regulamentos portugueses.

Porque tenho de validar a minha conta?

Este processo ajuda a proteger os jogadores e a criar um ambiente de jogo seguro, garantindo que:

  • Os jogadores vulneráveis, como por exemplo, menores idade, não podem aceder aos nossos serviços.
  • Cada jogador tem uma conta.
  • Reduzimos o risco de fraude e contas duplicadas.
  • Foi uma pessoa real com um telemóvel ativo e um endereço de email que criou a conta.
  • Temos uma forma de contactar os nossos jogadores caso seja necessário.
Como posso validar a minha conta?

A boa notícia é que o processo é fácil de concluir. Basta seguir os passos abaixo:

1.º passo: Preencha o formulário de Dinheiro Real

Para preencher o formulário com os seus dados, vá até à “Caixa” e selecione “Efetuar Levantamento”. Depois, terá de registar as seguintes informações:

    • Nome completo
    • Data de Nascimento
    • Género
    • Número de telefone
    • Morada
    • Distrito
    • Número do Cartão de Cidadão
    • Número de Identificação Fiscal português (NIF).
    • Nacionalidade e ocupação

Se não tiver um número do Cartão de Cidadão, selecione a opção “Não tenho número do Cartão de Cidadão” e selecione o tipo de documento de identificação que irá enviar.

Dicas para validar a sua conta com sucesso na primeira tentativa:

    • Todos os campos têm um máximo de 85 caracteres, à exceção do nome da rua que tem um máximo de 150 caracteres.
    • Os números da casa e código zip ou postal têm um limite de 20 caracteres.
    • Os números da casa não podem ser 0, 00, 000...
    • Antes de avançar para o passo seguinte, verifique se todas as informações estão corretas para evitar problemas.
    • Os dados no formulário de Dinheiro Real correspondem à informação nos seus documentos de identificação.
2.º passo: Aguarde a nossa verificação eletrónica

O nosso serviço de verificação eletrónica vai verificar todos os seus dados registados. Verifique se os dados correspondem ao seu documento de identificação.

Só poderá fazer depósitos, jogar jogos a dinheiro e levantar fundos depois da 2.ª verificação ficar concluída.

Se o sistema não conseguir verificar os seus dados, avance para o 3.º passo.

3.º passo: Verificar a sua conta com documentos

Se receber uma mensagem de erro, significa que a verificação da sua identidade falhou. Nesse caso:

    • O sistema vai pedir-lhe para carregar os seus documentos.
    • Só poderá jogar assim que completar o processo de verificação.
Carregue os documentos de identificação
      1. Selecione o tipo de documento de identificação que deseja carregar.
      2. Escolha se quer tirar uma foto ou carregar o documento a partir do seu dispositivo.

Verifique se:

      • O seu documento de identificação está válido e não está fora de prazo.
      • Todos os dados estão nítidos e legíveis.
      • Os quatro cantos do documento estão visíveis.
      • A iluminação é boa. Para prevenir clarões, não utilize o flash do dispositivo.
      • Coloca o documento numa superfície lisa como, por exemplo uma folha de papel branca.
      • Só precisamos da parte da frente do passaporte ou da carta de condução.
      • Só podemos verificar uma cópia legível da frente e do verso do seu documento de identificação nacional.

Envie-nos uma cópia a cores nítida ou uma fotografia digital dos seguintes documentos:

      • Um documento de identificação com fotografia emitido por uma entidade governamental. Pode ser um passaporte, carta de condução ou cartão de cidadão.
      • O seu número de contribuinte português (NIF), caso esses dados não apareçam no documento de identificação que enviar.

Inicie sessão na sua conta e carregue o seu documento aqui.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?