Os jogadores têm de verificar as suas contas de acordo com os regulamentos portugueses.
Este processo ajuda a proteger os jogadores e a criar um ambiente de jogo seguro, garantindo que:
A boa notícia é que o processo é fácil de concluir. Basta seguir os passos abaixo:
Para preencher o formulário com os seus dados, vá até à “Caixa” e selecione “Efetuar Levantamento”. Depois, terá de registar as seguintes informações:
Se não tiver um número do Cartão de Cidadão, selecione a opção “Não tenho número do Cartão de Cidadão” e selecione o tipo de documento de identificação que irá enviar.
Dicas para validar a sua conta com sucesso na primeira tentativa:
O nosso serviço de verificação eletrónica vai verificar todos os seus dados registados. Verifique se os dados correspondem ao seu documento de identificação.
Só poderá fazer depósitos, jogar jogos a dinheiro e levantar fundos depois da 2.ª verificação ficar concluída.
Se o sistema não conseguir verificar os seus dados, avance para o 3.º passo.
Se receber uma mensagem de erro, significa que a verificação da sua identidade falhou. Nesse caso:
Verifique se:
Envie-nos uma cópia a cores nítida ou uma fotografia digital dos seguintes documentos:
Inicie sessão na sua conta e carregue o seu documento aqui.