Descrição geral do nosso serviço e operações
Através dos nossos websites e aplicações móveis, fornecemos serviços de jogo aos nossos clientes. Dependendo do território onde o cliente se encontra e da licença de jogo que possuímos, podemos oferecer jogos diferentes (tais como de casino, poker, apostas desportivas e/ou bingo).
Estamos empenhados em garantir acessibilidade digital a todos os nossos utilizadores. Esforçamo-nos por melhorar continuamente a experiência dos nossos utilizadores e por aplicar os padrões de acessibilidade relevantes ao nosso serviço.
Como cumprimos os requisitos de acessibilidade
Implementámos as seguintes medidas para garantir a acessibilidade dos nossos clientes ao nosso serviço:
Estado de conformidade
Realizámos uma avaliação de acessibilidade e trabalhamos constantemente para identificar partes onde a acessibilidade dos nossos websites e aplicações móveis pode ser melhorada.
Os websites (e as suas aplicações móveis) foram testados para verificar que cumprem os padrões de acessibilidade harmonizados da Norma Europeia para Produtos e Serviços TIC (com base nas Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo Web 2.2 e EN 301 549 v3.2.1) em junho de 2025.
O teste foi realizado pela Deloitte Digital e recorreu a uma amostra de páginas. As ferramentas de teste utilizadas incluíram Siteimprove, Google Lighthouse, MAUVE++ e navegação apenas através do teclado.
Conteúdo e funcionalidades de terceiros
Podemos recorrer a recursos de terceiros que incorporam conteúdos no nosso website como transmissão de vídeos em direto, módulos de casino e de jogo ou widgets de apostas em tempo real. Sempre que possível, garantimos que estes se encontram em conformidade com as normas.
Preparação desta declaração
Esta declaração foi revista e atualizada pela última vez a 28 de junho de 2025.
Feedback
Agradecemos que nos envie a sua opinião sobre a acessibilidade dos nossos websites e aplicações móveis. Se encontrar algum problema de acessibilidade, informe-nos através do endereço de emailaccessibility@flutteruki.com.